sexta-feira, 3 de junho de 2011

Após cirurgia, bebê ferido em explosão se recupera em hospital

Rio - O bebê de 1 ano ferido na explosão ocorrida em um posto de gasolina em São Gonçalo, Região Metropolitana, nesta sexta-feira, se recupera bem no Centro de Trantamento Intensivo (CTI) do Hospital estadual Alberto Torres. Após a cirurgia de emergência, Caio Gabriel Galietti já respira sem a ajuda de aparelhos. No acidente, ele sofreu queimaduras de segundo grau nos braços e nas costas. Segundo testemunhas, Caio foi lançado para longe após a explosão.

Foto: Felipe O'Neill / Agência O Dia

Veículo ficou completamente destruído após explosão em posto de gasolina de São Gonçalo | Foto: Felipe O'Neill / Agência O Dia

Estão sendo atendidas no mesmo hospital duas pessoas da mesma família que estavam no carro onde ocorreu a explosão. São elas: Nicolau Gabriel de Galieti da Silva, de 26 anos, e Carla Priscila Galieti da Silva, de 30 anos. O frentista Paulo Roberto Portilho, que foi atendido no local com problemas na audição, também está entre os feridos. As outras duas pessoas não foram identificadas.

A explosão do cilindro de GNV de um automóvel, quando era abastecido em um posto de gasolina na Rua José Mendonça de Campos, no bairro Mutondo, matou Thaisa Andrade Teixeira, de 18 anos, e deixou seis feridos. De acordo com o advogado e sócio do posto, o kit gás do veículo estava irregular. O acidente chegou a estremecer casas nas proximidades do posto e danificou quatro veículos.

Foto: Felipe O'Neill / Agência O Dia

Parte traseira do carro simplesmente desapareceu | Foto: Felipe O'Neill / Agência O Dia

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: