quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Morre MILITAR ferido em assalto

Baleado no olho direito em tentativa de assalto na Pavuna quarta-feira passada o Tenente reformado do Exército Carlos Henrique Oliveira de Mello,32 anos,morreu no domingo no hospital Badim,Tijuca.O tiro causou traumatismo craniano na vitima,ferida quando estava com o filho de 4 anos no carro os bandidos fugiram.Vá em PAZ guerreiro q DEUS possa amparar sua familia nesse momento tão dificil!!!Canção do Exército...Nós somos da Pátria a guarda,Fiéis soldados,Por ela amados.Nas cores de nossa fardaRebrilha a glória,Fulge a vitória.Em nosso valor se encerraToda a esperançaQue um povo alcança.Quando altiva for a TerraRebrilha a glória,Fulge a vitória. A paz queremos com fervor,A guerra só nos causa dor.Porém, se a Pátria amadaFor um dia ultrajadaLutaremos sem temor.Como é sublimeSaber amar,Com a alma adorarA terra onde se nasce!Amor febrilPelo BrasilNo coraçãoNosso que passe.E quando a nação querida,Frente ao inimigo,Correr perigo,Se dermos por ela a vidaRebrilha a glória,Fulge a vitória. Assim ao Brasil faremosOferta igualDe amor filial.E a ti, Pátria, salvaremos!Rebrilha a glória,Fulge a vitória.A paz queremos com fervor,A guerra só nos causa dor.Porém, se a Pátria amadaFor um dia ultrajadaLutaremos sem temor.

4 comentários:

Unknown disse...

André, sou a viúva do Carlos, e, gostaria de te agrdecer por ter colocado o hino da infantaria...q ele tanto amava.
Desculpe ter demorado pra postar algo, mas é q ainda é tudo muito penoso para todos nós...

Obrigada,

Angela

André Lisboa disse...

sta foi uma pequena homenagem ao Carlos, que Deus o tenha sob seu manto de PAZ , Meus sentimentos a Família com tamanha perda, este espaço e estará sempre disponivel, agradeço o comentário e fiquem todos na PAZ.

mônica disse...

André,sou irmã do Carlos Henrique, estou muito emocionada de ter descoberto essa homenagem linda que vc fez ao meu irmão. A falta que ele nos faz é simplesmente devastadora, não tenho palavras para te explicar! Mas muito obrigado pela mensagem carinhosa! Mônica.

Noticias em Destaque disse...

Volto a este tópico para deseja a vc Angela e Mônica com certo atraso um feliz natal e que vcs possam está na medida do possível um tanto confortadas, Que o Ano Novo possam trazer acima de tudo muita PAZ e CONFORTO para toda a família do Carlos Henrique que nos deixou tão precocemente, Um Feliz 2011 para toda a Família !!!!!