domingo, 18 de março de 2012

Prima de atropelado diz que representante de Eike reclamou do preço do enterro

Herculano Barreto Filho

A família do empresário Eike Batista deverá custear as despesas com o funeral do ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, morto depois de ser atropelado por Thor Batista.

As informações são da prima da vítima, a autônoma Andreia Pereira da Silva, de 28 anos, que contou que há um representante do milionário em contato com a família desde o momento do acidente, por volta de 19h de ontem, na Rodovia Rio-Petrópolis.

Segundo Andreia, o representante, todavia, ao ser informado sobre o valor do sepultamento, teria achado o preço muito elevado e pediu para que a família de Wanderson “providenciasse um enterro mais simples.”

Andreia (de branco) e Maria Vicentina Pereira, prima e tia de Wanderson, na porta do IML de Duque de Caxias

Andreia (de branco) e Maria Vicentina Pereira, prima e tia de Wanderson, na porta do IML de Duque de Caxias Foto: Agência O Globo / Marcia Foletto

Neste momento, primos e tias do ajudante de caminhão estão no IML de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para onde o corpo de Wanderson foi levado.

Ainda de acordo com a família, ele voltava do supermercado, onde foi comprar ovos e leite condensado para fazer pudim para um tio deficiente mental.

O acidente ocorreu a 500 metros do sítio onde Wanderson morava.

Extra Online

Nenhum comentário: