Bruno Villa
A deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) saiu em defesa da colega Janira Rocha (PSOL) e comparou Cidinha Campos (PDT) à personagem Dona Clotilde, do seriado mexicano "Chaves".
"Sabe aquele episódio do Chaves, que tem a Dona Clotilde, mais conhecida como Bruxa do 71, que é apaixonada pelo Seu Madruga? Na Alerj temos a Bruxa do 506 (número do gabinete de Cidinha), apaixonada pelo Seu Cabral", provocou.
A pedetista não levou o desaforo para o 506. "Não vou falar com a trombadinha. Vou falar do pai da trombadinha (o deputado federal Anthony Garotinho), o trombadão", afirmou.
Cidinha leu a setença do juiz Marcelo Tavares, da 4ª Vara Federal Criminal, que condenou Garotinho a dois anos e seis meses de prisão, pena convertida em prestação de serviços.
"A ex-governadora Rosinha recebia contribuições financeiras de quase todos os bicheiros do Rio. E a trombadinha com essa idade já está respondendo a processo. Ela e o ex-namorado e a família estão respondendo por peculato e formação de quadrilha", rebateu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário