quarta-feira, 28 de março de 2012

Mano Menezes divulga nota oficial após ter sido pego na blitz da Lei Seca

Extra

O técnico Mano Menezes falou, por meio de nota oficial, sobre o fato de ter sido pego na Operação Lei Seca, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira. O treinador da seleção brasileira se negou a realizar o teste do bafômetro, mas afirmou que seu carro foi liberado após apresentar toda documentação exigida pela lei.

Mano Menezes

Mano Menezes Foto: Bruno Gonzalez

O comandante, em nenhum momento, comentou que se negou a fazer o procedimento, que foi confirmado pela assessoria de imprensa da Operação.

Mano foi parado na blitz na madrugada desta quarta-feira, na Gávea. Ele estava sem a carteira de habilitação e, como se recusou a fazer o teste do bafômetro, terá que pagar uma multa de R$ 957,70. O treinador também perdeu sete pontos na CNH.

Nota oficial:

"Na noite desta terça-feira, fui abordado numa blitz no bairro da Gávea (Rio de Janeiro), enquanto retornava de um encontro com amigos, na companhia de minha esposa.

Por estar sem a Carteira Nacional de Habilitação, sofri sanções administrativas na forma de multa e perda de pontos na carteira.

O documento original estava em outro automóvel. Após apresentar a cópia do documento e um condutor habilitado, meu carro foi liberado.

Acima de tudo, quero ressaltar que apoio a conduta dos policiais e agentes que me abordaram na noite de ontem e concordo com as sanções estabelecidas pela lei."

Extra Online

Nenhum comentário: