quarta-feira, 13 de julho de 2011

Magé: Medicameto vencido em Posto de Saúde

A 148ª Zona Eleitoral e a Polícia Rodoviária Federal cumpriram mandado de busca e apreensão no Posto de Saúde da Família Serrana II, em Fragoso, Magé. O juiz Orlando Eliazaro Feitosa determinou a operação após denúncia de que uma
menor, de 16 anos, filha de servidora da prefeitura, teria sido expulsa do posto por não ter revelado em quem votaria.

De acordo com a denúncia, um funcionário do Posto de Saúde teria que se ela não votasse no candidato Werner Saraiva,ninguém mais da sua família voltaria a ser atendida no posto de saúde. Ainda segundo a denúncia, a menor teria sido retirada à força da cadeira de um dentista sem que ela concluísse o tratamento. Na operação, os fiscais apreenderam o caderno de controle de atendimento,que confirmou a que a menina fora atendida no posto.

Os fiscais encontraram ainda medicamentos com validade vencida e cópias de título de eleitor. Ao perceber que, dos 14 servidores lotados no posto, apenas três trabalhavam, os fiscais decidiram também levar a folha de ponto para análise, para subsidiar a investigação em andamento que apura a denúncia de que servidores municipais são coagidos a trabalhar no horário de expediente em favor da campanha do candidato Werner Saraiva (PMDB).
.

Blog Justiça e Cidadania - O Dia Online

Nenhum comentário: