Rio - A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento em Camdem, no norte de Londres, na Inglaterra, por volta das 16h deste sábado. A polícia foi chamada e quando chegou à residência encontrou o corpo da artista, que foi dada como morta no local.
Segundo o site Sky News, Ainda não se sabe a causa da morte da britânica. A cantora de 27 anos, ganhadora de sete prêmios Grammy, teve em sua curta carreira constantes problemas com as drogas e o álcool e tinha passado por numerosas clínicas de reabilitação. Por isso, acredita-se que a cantora tenha morrido de overdose.
Em seu último show, em Belgrado, na Sérvia, em junho, Amy foi vaiada, e por isso, acabou cancelando toda a sua turnê europeia. A cantora se apresentou bêbada e mal teria conseguido cantar suas letras.
Segundo a BBC News, a cantora mais balbuciou do que cantou e, em determinado momento do show, jogou o microfone no chão e um sapato na plateia. Amy concordou que sua apresentação desapontou os fãs e não aceitou o pagamento pelo show.
Em julho, de acordo com o tablóide inglês The Sun, a cantora Amy Winehouse desmaiou três vezes em uma semana graças a altas doses de vodca. Ela estaria bebendo mais do que nunca depois que sua recente turnê foi cancelada.
Amy se apresentou no Brasil em janeiro deste ano | Foto: Ag. News
Durante seu show em Recife, em janeiro, a cantora acabou caindo no palco. Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário