segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mulher de Cachoeira diz que ele vai abrir o bico

Bem orientada por advogados, Andressa afirma que marido é ‘preso político’

Brasília - A CPI do Cachoeira, que investiga os elos do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com empresários e políticos, pode sofrer uma reviravolta com a decisão do bicheiro de revelar o que sabe.

A afirmação foi feita ontem pela mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça, 30 anos, em entrevista ao ‘Fantástico’. No seu primeiro depoimento à CPI, dia 22 de maio, Cachoeira ficou calado, o que revoltou os parlamentares.

Foto: Álbum de família

Foto: Álbum de família

Aparentando estar bem orientada por advogados, Andressa afirmou que o marido tem muito o que revelar: “Ele disse para mim que tem muito o que falar, que ele quer contribuir. E pediu para falar para o Brasil que ele tem o que dizer”, afirma Andressa.

O pai, a irmã e sobrinhos de Carlinhos Cachoeira acompanharam a conversa, que foi gravada também por eles. Andressa considera o marido um “preso político” e “bode expiatório”. Ela disse ainda que o marido não tem se sentido bem na cadeia. “Ele anda deprimido. Está tomando vários medicamentos”, afirmou a empresária. Ela também contou que Cachoeira está sendo atendido por um psiquiatra porque “não está bem psicologicamente”.

Andressa garantiu que o marido só tem negócios lícitos: “Meu marido não é bicheiro. O Carlos que eu conheço é empresário, faz consultoria para empresas. Trabalhou durante anos, aproximadamente 10 anos, com a loteria do estado de Goiás. Trabalhou no ramo de medicamentos”.

O contraventor foi preso em fevereiro pela Polícia Federal, na Operação Monte Carlo, sob acusação de corromper agentes públicos e explorar o jogo ilegal em Goiás e Brasília. Suspeito de ligações com o bicheiro, o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO) corre o risco de perder o mandato.

O Dia Online

Nenhum comentário: