quarta-feira, 4 de julho de 2012

Artistas lamentam morte de Ivone Kassu, assessora do Rei Roberto Carlos

Morreu na tarde desta terça-feira, aos 66 anos, Ivone Kassu, assessora de imprensa de Roberto Carlos há 38 anos. A empresária e promoter sofreu uma parada cardíaca em seu apartamento, em Copacabana, por volta das 17h. De acordo com funcionários de sua produtora, ela se recuperava de uma cirurgia realizada há cerca de duas semanas.

Foto: Reprodução Internet

Foto: Reprodução Internet

Querida dos famosos, ela iniciou sua carreira de assessora nos anos 70 com Wilson Simonal e Chico Anysio. Trabalhou depois com Milton Nascimento, Chico Buarque, Tom Jobim e Clara Nunes, entre outros. “A Kassu era uma pessoa excepcional, amiga incansável, que foi responsável pelo sucesso do Camarote da Brahma. Morre uma grande figura do Rio, uma verdadeira rainha de eventos”, diz o empresário Zé Victor Oliva.

“Ela foi uma das responsáveis por definir as relações entre mídia e arte em nosso País, entre ídolos e seu público. Uma eterna inspiração e criadora de uma ‘cartilha’ que formou muita gente”, declarou Horacio Brandão, consultor de comunicação e imagem da Media Mania/Midiorama. “Muito triste com a partida de Ivone Kassu”, postou a veterana assessora Léa Penteado.

O pesar também tomou conta das redes sociais. “Um exemplo de vencedora, batalhadora e astral! Que Deus a receba com todo amor do mundo!”, tuitou Fernanda Paes Leme. “Uma queridíssima, que me ajudou a realizar o sonho de conhecer o Jorge Ben Jor. Descanse em paz”, lamentou Felipe Andreoli, do ‘CQC’.

O velório da empresária acontece na Capela 9 do Cemitério São João Batista. O sepultamento está marcado para as 16h desta quarta-feira.

O Dia Online

Nenhum comentário: