terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sequestro a ônibus no Centro do Rio terminou, informa Secretaria de Segurança Pública

Extra

Segundo a Globo News, a Secretaria de Segurança Pública do Rio informou que o sequetsro a um ônibus no Centro do Rio já terminou.

A assessoria de imprensa do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, informou que três passageiros deram entrada na unidade feridos durante o assalto a um ônibus da viação Jurema, que ia para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Uma mulher baleada no peito está em estado grave e passa neste momento por cirurgia. Um homem que levou um tiro no pescoço está passando por uma avaliação. Há ainda uma mulher que foi baleada na região glútea e ainda não se sabe seu estado de saúde.

Foto: Marcelo Theobald / Extra

Pelo menos um bandido já teria sido preso por estar envolvido no episódio.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociam a rendição dos bandidos que estão mantendo passageiros reféns na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, em ônibus da viação Jurema que ia para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os bandidos teriam tentado assaltar o coletivo, quando a polícia chegou no local e trocou tiros com os assaltantes.

Alguns bandidos teriam fugido dentro de uma Zafira Preta em direção à Avenida Brasil. A Secretaria de Segurança Pública do Rio informou que policiais do Batalhão de 5º BPM (Praça da Harmonia) estariam perseguindo este carro na avenida.

Um policial e uma passageira ficaram feridos. Estão no local policiais de dois batalhões da PM, além do Bope e da Tropa de Choque da PM. Todas as pistas da Presidente Vargas sentido Zona Norte estão fechadas.

Casos de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: