quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Populares tentam agredir a ex-prefeita de Magé, Núbia Cozzolino, e ela revida

Aline Custódio

Núbia Cozzolino, ex-prefeita Magé, saiu da 65ª DP (Magé) na tarde desta quarta-feira e andou cerca de 500 metros pela cidade. Ela foi hostilizada pelas centenas de curiosos que estavam na frente da delegacia aguardando o fim do depoimento dela. Alguns tentaram agredi-la e Núbia revidou.

Familiares e simpatizantes da ex-prefeita tentaram defendê-la. Núbia foi, então, para o prédio da Prefeitura de Magé. Ela deixou o local há pouco num carro particular.

nubia10 

Ainda não há informações sobre o que aconteceu na 65ª DP: se a ex-prefeita terminou de prestar depoimento ou não. A multidão continua nas ruas para saber o que aconteceu.

Núbia Cozzolino é detida na tesouraria da prefeitura de Magé.

A ex-prefeita de Magé, Núbia Cozzolino, está desde o fim da manhã desta quarta-feira, na 65ª DP (Magé). Ela foi levada para a delegacia por um oficial de Justiça e dois policiais, depois de ser flagrada na Tesouraria da Prefeitura de Magé. A ex-prefeita presta depoimento.

Antes de entrar, ela disse ter direito a estar no prédio público por ser professora do estado há 33 anos. Dezenas de curiosos estão em frente à 65ª DP à espera do desfecho do caso.

Extra Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Que absurdo tentaram agredir a Nubia, isto e vandalismoo mesmo... Mais força Nubia essa fase ruim vai passar, estamos todos com vc !!