quarta-feira, 25 de maio de 2011

Silvio Santos quer vender o Baú da Felicidade em até três meses

Rio - O apresentador de televisão Silvio Santos começou a se desfazer de parte de suas empresas. Após a venda da Braspag - uma da suas 30 companhias comprada nesta semana por R$ 40 milhões pela Cielo -, o apresentador está vendendo o Baú da Felicidade. A expectativa do grupo é fechar o negócio entre 60 e 90 dias. A venda é uma tentativa de reestruturar os negócios após o escândalo envolvendo seu ex-banco, o Panamericano.

O vice-presidente do grupo Silvio Santos, Lásaro do Carmo Junior, afirmou que o plano de reestruturação inclui a venda dessas duas empresas no curto prazo e que, com a saída da rede Baú, o grupo pretende alcançar uma receita de R$ 2,3 bilhões em 2011, segundo informações do portal iG.

Foto: Divulgação

Silvio Santos assumiu o Baú da Felicidade - , uma rede varejista com 137 lojas em São Paulo e no Paraná - em 1958, antes de fundar o SBT. A empresa já foi um de seus principais negócios, mas hoje é deficitária.

A rede ganhou notoriedade com a venda dos “carnês do Baú”, que permitiam que os clientes retirassem um produto na loja no fim do pagamento e participassem de sorteios.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: