segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Polícia do Rio investiga se motorista na contramão estava embriagado

Ele atropelou e matou um pedestre e morreu após bater em ônibus.
Acidente nesta madrugada também deixou 16 pessoas feridas.

Do RJTV

 

A polícia investiga se o motorista que morreu na manhã desta segunda-feira (18) depois de provocar um acidente na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, estava embriagado. Ele dirigia na contramão quando atropelou e matou um pedestre e, em seguida, bateu num ônibus, deixando 16 pessoas feridas.

O acidente foi nas imediações da prefeitura do Rio, na madrugada desta segunda-feira (18). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele estaria fugindo após atropelar e matar uma pessoa perto do Viaduto dos Marinheiros, na Praça da Bandeira.

A batida foi na pista sentido Centro da Avenida Presidente Vargas. O motorista do carro morreu antes de chegar ao hospital. Segundo os bombeiros, 16 passageiros do ônibus ficaram feridos sem gravidade e foram encaminhados ao Hospital Souza Aguiar, no Centro, Miguel Couto, no Leblon, e Hospital do Andaraí, na Zona Norte.

Por causa do acidente, duas faixas da avenida foram interditadas por cerca de quatro horas para o trabalho de socorro e para a retirada dos veículos envolvidos. 

Amostras de sangue do corpo do motorista foram colhidas para saber se ele havia ingerido bebida alcoólica. Um outro exame também vai ser feito para saber se ele tinha usado outro tipo de droga. Os resultados dos exames ficam prontos em 30 dias.

A polícia também vai ouvir a família do motorista.

G1 - notícias em Rio de Janeiro

Nenhum comentário: