Rio - A Polícia Civil informou, no final da tarde desta quinta-feira, que um militar teria sido o mandante da morte do adolescente Michael Jackson Ribeiro Martinez, de 16 anos, no último dia 7 de agosto. O estudante foi morto após discussão em um ônibus que passava pelo bairro Paraíso, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com o delegado Átila Lafere, da 56ª DP (Comendador Soares), colegas de uma unidade do Exército teriam reconhecido o militar pelas imagens do celular de uma passageira, que mostra o homem que ligou para o susposto irmão matar o rapaz.
Crime ocorreu após desentendimento
Michael Jackon foi morto após uma discussão no interior do ônibus em que viajava, em Nova Iguaçu. Após esbarrar em uma passageira, o estudante e o homem que acompanhava a mulher se desentenderam. O desconhecido ligou do telefone celular para um comparsa, que embarcou no ônibus, na Rua Joaquim Távora, no mesmo bairro. O criminoso entrou no coletivo, disparou contra o jovem e desapareceu. O pânico foi geral e, aproveitando a confusão, o casal e o criminoso fugiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário