segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Passageiros de barca revelam que batida em pedras foi forte

Camila Freitas

pane elétrica

Passageiros do catamarã que bateu nesta segunda -feira - Foto: César Alves / Extra Online

Vídeo exclusivo mostra os momentos de tensão na barca que bateu em pedras

Passageiros que estavam na barca que se chocou contra pedras próximo à estação de Niterói, na manhã desta segunda-feira, revelaram que a batida foi muito forte e que algumas pessoas chegaram a ser atiradas a cinco metros de distância no monento da colisão. Os usuários reclamam que os tripulantes demoraram a fornecer informações sobre o acidente.

- Foi uma batida muito brusca, as pessoas começaram a correr e a cair umas por cima das outras. Houve princípio de tumulto e os funcionários que trabalham na lanchonete localizada dentro da embarcação foram atirados a cinco metros de distância - conta o web designer César Alves.

Passageiros da barca enfrentam tumulto após batida. Foto: César Alves/Extra Online

O gerente de atendimento ao cliente da Barcas S.A, Mário de Góes, informou que a colisão ocorreu devido à uma pane elétrica e que todas as medidas cabíveis foram tomadas. Ainda de acordo com ele, já houve uma reconfiguração das malhas e as barcas trabalham com atraso de 10 a 15 minutos.

O Catamarã saiu às 7h50 da Praça XV, com dez minutos de atraso e estava com 376 passageiros. De acordo com a assessoria de imprensa da Barcas S.A, 18 pessoas ficaram feridas, entre elas, dois tripulantes. Os feridos foram levados para o Hospital Azevedo Lima. A Agetransp irá apurar as causas do acidente.

Bombeiros atendem passageiro ferido na colisão da barca. Foto: César Alves/ Extra Online

Casos de Cidade: Extra Online

Nenhum comentário: