quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Médico residente é encontrado morto no Hospital Souza Aguiar

POR LUARLINDO ERNESTO

Rio - O estudante de medicina Demétrio Francisco, 22 anos, foi encontrado morto no alojamento do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, nesta quinta-feira. Os familiares, sem contato até pelo celular, procuraram o hospital nesta manhã e o corpo foi localizado no dormitório. De acordo com parentes da vítima, o residente estava desaparecido há três dias.

Foto: Deisi Rezende / Agência O Dia

Pouco depois de encontrarem o corpo do estudante de medicina, agentes da Polícia Civil estiveram no Hospital Souza Aguiar | Foto: Deisi Rezende / Agência O Dia

Técnicos da perícia técnica da Polícia Civil encontraram ampolas de morfina ao lado do corpo do estudante. O jovem também estava com uma agulha espetada no pé. Ele estava sobre uma poça de sangue e a TV estava ligada.

Demétrio trabalhava na cirurgia geral e, como os residentes estão em greve, ninguém apareceu no alojamento esta semana. Exames no IML podem determinar a causa da morte. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou apenas que um homem foi encontrado morto no alojamento.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: