Giulliane Viêgas
Um viciado em crack que saíra da cracolândia do Parque União, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, e atravessou a Avenida Brasil no meio dos carros, causou o acidente que terminou com uma pessoa morta, na manhã desta quinta-feira. A informação é do motorista de uma Kombi envolvida na batida, ocorrida na pista central sentido Centro.
O corpo do pai de Pablo é retirado do local Foto: Giulliane Viêgas / Extra
Segundo o vendedor Edson Pedrosa, de 42 anos, o viciado atravessou na frente de uma moto. Para evitar atingi-lo, o piloto desviou e bateu na traseira da Kombi de Edson. Com o impacto da batida, o garupa da moto caiu e foi atropelado por um caminhão-tanque que seguia logo atrás. Cláudio Pereira Moreira, de 52 anos, morreu no local.
Edson dirigia a Kombi e ficou emocionado ao ver o filho abraçado ao corpo do pai Foto: Giulliane Viêgas / Extra
De acordo com informações da Polícia Militar, o piloto da moto era filho do homem que estava na garupa. Pablo de Oliveira Moreira ficou em estado de choque após o acidente.
- A gente vê essas coisas acontecerem e não acha que vai acontecer com a gente - disse ele, antes de seguir para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso será registrado.
A carteira de habilitação de Cláudio Pereira Foto: Giulliane Viêgas / Extra
Edson ficou emocionado ao lembrar de Pablo abraçado ao corpo do pai:
- Quando eu olhei, o filho já estava lá, ao lado dele.
Pablo chora sentado em frente à 21ª DP Foto: Giulliane Viêgas / Extra
O mototaxista Fernando Oliveira, de 25 anos, também testemunhou a cena.
- Ele abraçava o pai, chorando muito, e falava: “Eu que chamei meu pai para vir. Ele não queria sair de casa” - contou o jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário