domingo, 14 de abril de 2013

Polícia prende gerente de concessionária, suspeito de ser mandante de chacina na Vila Valqueire

Rafael Soares

A polícia prendeu, neste domingo, o gerente da concessionária Miguel Veículos, Milton Maciel dos Santos Filho, suspeito de ser o mandante da chacina em que quatro pessoas foram assassinadas e uma ficou ferida. A prisão é temporária de 30 dias e foi concedida pelo plantão do Judiciário.

Crime aconteceu na Intendente Magalhães, em Vila ValqueireCrime aconteceu na Intendente Magalhães, em Vila Valqueire Foto: Arion Marinho / O Globo

A famíllia foi atacada, por volta das 13h deste sábado, dentro da agência de automóveis Veículo Auto Fácil, na Estrada Intendente Magalhães 704, próximo ao Pentágono Colégio e Curso. Três pessoas morreram na hora. As outras duas foram levadas ainda com vida para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas uma não resistiu. Uma sexta pessoa - Pâmela Gama da Silva - sobreviveu.

Antes, o grupo - formado por cinco integrantes da mesma família - foi à agência Miguel Veículos pedir a devolução de um sinal dado no ano passado para a compra do carro. Houve uma discussão. Segundo a polícia, essa discussão foi com Milton.

Extra Online

Nenhum comentário: