terça-feira, 23 de abril de 2013

Policial morre e criança é baleada em troca de tiros, em Honório Gurgel

Uma criança de 9 anos foi baleada durante uma troca de tiros em Honório Gurgel entre policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (Rocha Miranda) e bandidos. Emilly Vitória Ramiro voltava do açougue com a irmã mais velha quando foi atingida nas costas. Operada no Hospital Municipal Carlos Chagas, seu estado de saúde é estável. Além de Emily, um pastor de 57 anos, ainda não identificado, também foi baleado. Ele está internado em estado grave no Hospital Estadual Albert Schweitzer.

- Esse tipo de situação acontece toda semana aqui. A sorte é que é véspera de feriado e não teve aula, senão outras crianças poderiam ter sido atingidas - afirmou Aline Ramiro, de 20 anos, irmã de Emilly.

Na troca de tiros, um policial morreu e outro foi ferido. Segundo a PM, um bandido não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Outros quatro bandidos foram atingidos no confronto. Dois deles já foram atendidos e saíram do Hospital Municipal Carlos Chagas sob a custódia da polícia. Outros dois continuam internados. Com os suspeitos, foram apreendidos uma escopeta, duas pistolas e um revóver 38.

Segundo a PM, os policiais do 9º BPM abordaram seis suspeitos de roubarem um caminhão da Souza Cruz que estavam em um Honda Fit, na divisa das áreas do 9 º BPM e 41º BPM (Irajá), na Estrada João Paulo, próximo à Comunidade do Chaves, adjacente à Avenida Brasil, em Costa Barros. A ocorrência foi registrada na 39ª DP (Pavuna).

Extra Online

Nenhum comentário: