sábado, 13 de abril de 2013

Chacina em Vila Valqueire mata quatro e fere um

Bruno Braga e Lídia Azevedo

Seis pessoas da mesma famíllia foram atacadas na tarde deste sábado, por volta das 13h, dentro da agência de automóveis Veículo Auto Fácil, na Estrada Intendente Magalhães, 704, Vila Valqueire, próximo ao Pentágono Colégio e Curso.

Segundo informações do 9º BPM (Rocha Miranda), na chacina, três morreram na hora, os corpos deles permanecem no local. Dois foram levados ainda com vida para o Hospital Estadual Carlos Chagas, Marechal Hermes, mas um deles não resistiu. O outro permanece internado.

Homens foram atacados dentro de agência de automóveis na Estrada Intendente MagalhãesHomens foram atacados dentro de agência de automóveis na Estrada Intendente Magalhães Foto: Arion Marinho/Parceiro/Agência o Globo

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios Clemente Braune, a tragédia começou quando Pamela Gama da Silva, 23 anos, desistiu de comprar um Celta Prata numa agência de carros na Estrada Intendente Magalhães estava pedindo, desde dezembro do ano passado, para que os R$ 2 mil que foram pagos como sinal fossem devolvidos. Como até hoje não havia conseguido, ela voltou ao local com mais cinco pessoas: o avô, dois irmãos, um primo e um amigo. Ao chegarem a agência, uma discussão aconteceu e no meio dela o retrovisor de um dos carros da loja quebrou.

Como não conseguiram a devolução do dinheiro, a família foi embora num gol branco, parando na agência de automóveis Veículo Auto Fácil para ver outro carro. Ainda de acordo com o delegado, enquanto estavam no local, três homens chegaram num carro preto para matar a família. No ataque, três morreram na agência - eles foram colocados de joelhos antes. Dois levaram tiro na cabeça e outro no peito.

Taylor Vinícius Pires da Silva, de 23 anos, morreu a caminho do hospital e Jonata Julio Gama da Silva, de 18, levou um tiro no tornozelo e sobreviveu. Ele foi transferito para o Hospital Estadia Albert Swaizer, em Realengo. Nada aconteceu com Pamela, que foi protegida por um dos funcionários da agência Veículo Auto Fácil.

- Ainda não há suspeitos. Só sabemos que chegaram num carro preto, mas não temos o modelo - disse Clemente Braune, que contou ainda que as câmeras do local serão analisadas.

Extra Online

Nenhum comentário: