terça-feira, 23 de abril de 2013

Pastor morto em tiroteio na Avenida Brasil é velado em Mesquita

Extra

O pastor Edvaldo Dias Pereira, de 58 anos, morto ao ser atingido na cabeça durante tiroteio entre policiais militares e bandidos, em Honório Gurgel, será enterrado nesta terça-feira, às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

Edvaldo era pastor da Assembleia de Deus Edvaldo era pastor da Assembleia de Deus Foto: Luiz Ackermann / Agência O Globo

O corpo dele está sendo velado na capela B. Edvaldo, pastor da Assembleia de Deus, era irmão do pastor Everaldo Pereira, presidente do PSC e tio do deputado federal Felipe Pereira (PSC-RJ). Ele foi baleado quando ia, de carro, para o tempo da Assembleia de Deus, que fica a 200m do local. O sargento da PM Cristiano Calheiros Borges e um bandido também morreram no tiroteio.

Já Emilly Vitória Ramiro, de 9 anos, passou a noite internada no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte. Ela foi baleada nas costas e operada na tarde de ontem para retirada de uma parte do baço, segundo médicos do hospital. Seu estado é estável.

Carro do pastor foi atingido por um único tiroCarro do pastor foi atingido por um único tiro Foto: Luiz Ackermann / Agência O Globo

Extra Online

Nenhum comentário: