sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Homem é detido por tentativa de estupro dentro de ônibus em Ipanema

Rio - Agentes da Subsecretaria de Operações (Subop) da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) e guardas municipais detiveram um homem por tentativa de estupro em frente à Avenida Afrânio de Melo Franco, no Leblon, na Zona Sul, na tarde desta sexta. A prisão aconteceu no primeiro dia da Operação Choque de Ordem nas Praias Verão 2012. 

O acusado de 33 anos se masturbava no último banco do ônibus da linha 2335, da empresa Pégasus enquanto observava uma mulher sentada no banco à sua frente, durante o trajeto Santa Cruz-Castelo. A vítima percebeu a cena e relatou ao motorista do ônibus que imediatamente acionou agentes da Subop que fiscalizavam a orla naquele momento. O homem desceu do ônibus e tentou fugir até ser imobilizado por agentes da Subop na Avenida Vieira Souto, em frente ao Jardim de Alah e ser encaminhado para a 14ª DP (Leblon), onde foi enquadrado por tentativa de estupro, Artigo 213 do Código Penal. 

Durante a fiscalização, um menor de 11 anos foi apreendido após roubar um cordão de ouro de uma mulher no calçadão do Leblon, na altura da Avenida Borges de Medeiros. A vítima perseguiu o menor e conseguiu imobilizá-lo antes da chegada de guardas municipais, que o encaminharam para a 14ª DP (Leblon), onde aguarda para ser encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). 

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: