Paolla Serra
O corpo do cantor Wando foi enterrado por volta das 11h20 desta quinta-feira, no cemitério Bosque da Esperança, na Zona Norte de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Cerimônia é acompanhada por mais de cem pessoas Foto: Paolla Serra / Extra
Os filhos, a mulher e cerca de 20 familiares, além de aproximadamente cem fãs, acompanharam a cerimônia. De acordo com a administração do cemitério, 4.600 pessoas teriam passado pelo local desde as 17h de ontem.
Gerlainy viajou seis horas para despedir-se de Wando Foto: Extra / Paolla Serra
Fã deWando desde 1992, ano em que foi a um show do cantor no Asa Branca, na Lapa, a turismóloga Gerlainy Maia de Oliveira, de 40 anos, tem certeza que o adeus ao ídolo será apenas temporário.
- Vou reencontrá-lo no céu e ele vai cantar para mim. Tenho certeza disso - disse ela.
Gerlainy saiu de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, e dirigiu por seis horas até a região norte de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde fica o Cemitério Bosque da Esperança, onde Wando será enterrado nesta quinta-feira.
- Perdê-lo é uma tristeza muito grande. Ele era como se fosse minha alma gêmea. Se eu estivesse triste, escutava Wando e ficava feliz. No show, um simples sorriso dele já me deixava bem - contou.
Uma das coroas de flores enviadas por fãs de Wando Foto: Extra / Paolla Serra
Para a despedida, a turismóloga levou algumas das 14 calcinhas que ganhou de Wando, além de um colar e flores que ele costumava distribuir nos shows.
De acordo com a administração do cemitério, desde as 17h desta quarta-feira mais de duas mil pessoas estiveram no velório de Wando. O cantor Aguinaldo Timóteo chegou ao local na manhã desta quinta-feira.
- Éramos amigos, vizinhos e muito próximos. A morte de Wando é uma perda da identidade brasileira. Foi um desastre. Espero que Jesus Cristo o receba de braços abertos - disse.
Padre Jeferson celebrará a missa de despedida do cantor Foto: Extra / Paolla Serra
Na manhã desta quinta será rezada uma missa de despedida do cantor pelo padre Jeferson Moreira Lima, que iria celebrar o casamento de Wando com Renata Costa Lana de Souza, com quem ele viveu por seis anos, em setembro.
- Estava tudo combinado, mas infelizmente aconteceu essa fatalidade - disse o padre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário