O SINDPOL RJ informa:
Parabéns aos policiais civis que estão participando do movimento de maneira ordeira e pacífica. Todos estão obedecendo as orientações da greve divulgadas aqui e nenhum distúrbio foi relatado. Parabéns!
Temos informações que quase a totalidade do Sul Fluminense aderiu ao movimento. Na capital do estado constam informações que 70% também aderiram ao movimento.
Lamentavelmente foram expedidos vários mandados de prisão aos líderes do movimento grevista na PM. Isso está causando revolta na tropa e a ausência de comando pode gerar danos para a população.
Prisões arbitrárias não serão aceitas!
Os policiais civis não podem esquecer que temos um compromisso por nossa dignidade e estamos lutando juntos com os irmãos policiais militares e bombeiros! Manteremos nossa posição de luta, ordeira e pacífica!
Os batalhões de Botafogo (2º BPM), São Cristóvão (4º BPM), Olaria (16º BPM), Maré (22º BPM), Leblon (23º BPM) e do Recreio dos Bandeirantes (31º BPM) estavam totalmente parados no início da manhã. Outros batalhões estão trabalhando com efetivo reduzido ou saindo apenas em situações emergenciais.
O governador do estado reforçou sua segurança particular. A segurança do povo carioca também depende dele. Estamos aguardando para negociar, mas até o momento não há novidades para reforço da segurança do povo carioca.
Vários serviços públicos e privados já não estão funcionando em situação normal no Estado.
Parte da imprensa não está divulgando notícias verdadeiras sobre a GREVE. A população do estado deve ficar atenta e procurar informações isentas, como na TV Record Rio, para evitar surpresas. Nossa preocupação é com a população e não com o carnaval, blocos, festas, etc.
A GREVE GERAL da Segurança Pública do Rio de Janeiro já foi anunciada internacionalmente. Os turistas que estão vindo para o Brasil devem tomar o mesmo cuidado quanto às informações mentirosas de parte da imprensa brasileira sobre a GREVE GERAL.
( Mandem informações da GREVE e situações nas DPs para o e-mail sindpolcivrj@gmail.com )
Mais informações em breve.
SINDPOL RJ – Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário