quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Carro de Cláudia Raia é apreendido em operação da Lei Seca

Rio - O carro da atriz Cláudia Raia foi apreendido durante uma blitz da operação Lei Seca, na madrugada desta quinta-feira, na Avenida Ministro Ivan Lins, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Segundo informações da PM, o veículo da atriz, que atualmente integra o elenco da novela "Ti-Ti-Ti", estava com atraso na documentação. Após ter o carro retido (um Porsche Cayenn), Cláudia Raia foi embora de táxi.

Marcelo Faria será reembolsado

O ator Marcelo Faria será reembolsado em R$ 4.600 por violência no trânsito. O resultado foi dado nesta quinta-feira, em audiência no 4º Juizado Especial Criminal (JECrim), no Leblon, Zona Sul do Rio. O motorista terá que pagar o valor em 23 prestações de R$ 200.

Fotos: Andre Muzzel / AgNews

Marcelo Faria será reenbolsado | Fotos: Andre Muzzel / Ag. News

O acidente aconteceu em setembro, na Av. Niemeyer, no Leblon, Zona Sul do Rio. Segundo o vendedor, o trânsito estava lento e Marcelo Farias teria forçado passagem mesmo depois de ter sido advertido por ele que iria provocar uma batida se continuasse. Após o acidente, o ator teria tentado fugir, mas ficou retido no trânsito.

Na época, o ator disse que o vendedor teria freado repentinamente, causando a colisão. Em seguida, Lucas teria saído do carro e começado a insultá-lo.

Farias ainda teria argumentado, dizendo que nada havia acontecido. Irritado, Lucas teria começado a socar o carro do ator, quebrando o retrovisor e amassando a lanterna e a porta.
Um guarda municipal viu a briga e chamou a PM. Na delegacia, os dois carros foram periciados.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: