quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Namorada de Pistorius falou que estava animada com o ‘Valentines Day’ horas antes de morrer

Extra

A modelo Reeva Steenkamp estava na expectativa para o Valentines Day, o Dia dos Namorados que é comemorado nesta quinta-feira. Horas antes de morrer com três tiros – um na cabeça, um no peito e um nos braços – dentro do apartamento do namorado, o bicampeão paralímpico Oscar Pistorius, a jovem falou sobre a data especial.

                  

Pistorius é acusado de matar a namorada Reeva Steenkamp Foto: Lucky Nxumalo-Citypress / AP

Pelo Twitter, ela perguntava o que as pessoas iam fazer para o dia e afirmou que estava animada.

“O que você tem reservado para o seu amor amanhã?? #ficandoanimada #valentinesday”, escreveu a modelo, que acabou conversando com uma amiga sobre o assunto no microblog.

Twitter de Reeva SteenkampTwitter de Reeva Steenkamp Foto: Reprodução

No dia 1º de fevereiro, Reeva publicou uma foto do namorado na qual o elogiava muito, o que pode demonstrar que não havia problemas entre eles.

"Ele certamente não precisa de mais seguidores, mas ele é lindo só de olhar e diz algumas coisas inteligentes também ;) @ OscarPistorius", escreveu a jovem.

Reeva Steenkamp elogia o namorado PistoriusReeva Steenkamp elogia o namorado Pistorius Foto: Reprodução / Twitter

A modelo foi encontrada morta na casa de Pistorius, na madrugada desta quinta-feira, em Pretória, na África do Sul. Segundo o canal "BBC", a causa da morte está sendo investigada, mas uma das hipóteses é que o atleta teria confundido a moça com um ladrão e efetuado os disparos.

O corredor foi preso e está sendo interrogado pela polícia. O pai dele, Henke Pistorius, afirmou em entrevista à agência “AFP” que não tinha conversado com o filho ainda e que não sabia explicar o que aconteceu.

Oscar Pistorius foi levado preso pela polícia

- Nós não temos muita informação. Eu não o vi (Pistorius). O assunto está nas mãos das autoridades. Obviamente estamos em estado de choque. Não sei nada, e seria extremamente desagradável e arriscado especular. Se alguém disser algo, esse alguém deve ser Oscar – disse Henke Pistorius.

extra

Nenhum comentário: