O ex-líder de torcida do Flamengo José Eugênio Onça da Silva, de 60 anos, morreu na manhã deste sábado após ter a casa invadida por criminosos, na Vila Rosali, São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, Onça e a mulher foram amarrados em cômodos diferentes da residência e a causa da morte pode ter sido um infarte, já que Onça não foi ferido por nenhuma arma e tinha problemas de coração. A mulher passa bem.
José Eugênio Onça morre após ter a casa invadida em São João de Meriti Foto: / Reprodução/Facebook
O corpo de Onça está no IML de Duque de Caxias e o caso está sendo investigado pela 64ª DP (São João de Meriti). Ainda de acordo com a assessoria, não se sabe se os criminosos roubaram alguma coisa do casal. Onça também atuava na coordenação de segurança da Marquês de Sapucaí nos desfiles e ensaios técnicos das escolas de samba.
Em 1998, o então conselheiro do Clube de Regatas Flamengo e integrante da chapa que apoiava a candidatura de Edmundo Santos Silva, eleito presidente do clube, foi baleado no ombro enquanto dirigia para sua casa, na companhia da esposa, Karla Pedretti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário