domingo, 30 de outubro de 2011

Luciano deixa o hospital e faz sinal de positivo

Curitiba (Paraná) - Luciano Camargo recebeu alta médica do hospital Santa Cruz, em Curitiba, na manhã deste domingo. O cantor permaneceu internado por três dias, após ter sido diagnosticado com o quadro de "Hipocalemia Aguda", problema decorrente do uso de diuréticos.

Foto: Heuler Andrey / iG

Foto: Heuler Andrey / iG

Sem conversar com a imprensa, o sertanejo deixou o hospital acompanhado de sua mulher, Flavia Fonseca, que ficou ao lado do cantor durante todo tempo em que esteve internado. Com aparência saudável, de boné e óculos escuros, Luciano fez um sinal de positivo aos paparazzi e entrou em um carro utilitário.

Acompanhado da mulher e dos pais, Luciano pegou uma van rumo ao o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, onde seguirá em um voo particular para São Paulo.

Os pais do cantor – Dona Helena e Seu Francisco – e o irmão Emanuel acompanharam Luciano na volta para casa.
Na última quinta-feira, Luciano subiu ao palco do Teatro Guaíra e anunciou o fim da dupla. Ele anunciou que deixaria a parceria musical com o irmão, mas a informação foi negada pela assessoria de imprensa da dupla. Na manhã do dia seguinte o músico passou mal e foi ao hospital, onde descobriu-se que seu nível de potássio estava abaixo do normal.

Zezé di Camargo apresentou o segundo show de Curitiba, na noite da última sexta-feira sozinho e se emocionou bastante durante a apresentação. Durante o tempo em que permaneceu internado, Luciano contou com o apoio dos familiares.

Foto: Heuler Andrey / iG

Foto: Heuler Andrey / iG

Pai pede paz

O pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco, se emocionou ontem ao falar com a imprensa da briga dos filhos na última quinta-feira, quando chegaram a anunciar o fim da dupla sertaneja. “Eu só quero que meus filhos tenham paz, mais nada. A coisa mais importante pra mim é a união da família”, afirmou. Depois completou: “Não tem fim da dupla, não senhor”.

“Fiquem tranquilos porque o Luciano está bem, graças a Deus. O Zezé também está bem e os dois já estão juntos e até já se abraçaram”, completou Helena, mãe dos cantores.

Quinta-feira, após desentendimento nos bastidores do Teatro Guaíra, em Curitiba, Zezé subiu ao palco sozinho, e Luciano só apareceu depois, para anunciar a separação. Depois do evento, a assessoria deles negou o fim da parceria. Sexta-feira, só Zezé se apresentou no mesmo local. Emocionado, disse que sentiu muita falta do irmão: “Vamos cantar juntos pelo resto da vida”. O próximo show da dupla está marcado para o próximo fim de semana, na Barra.

Morena seria motivo da briga entre os irmãos

Uma morena estonteante chamada Graciele, nascida em Vila Velha, no Espírito Santo, e moradora de Alphaville, em São Paulo, foi o pivô da briga. Ela é amiga de Zezé há cinco anos e essa proximidade entre eles incomoda demais o irmão mais novo dos Camargo. Graciele está cada vez mais próxima a Zezé, que começa a levá-la para eventos familiares. Flávia Fonseca, mulher de Luciano, não aceita que Graciele frequente os bastidores dos shows. E anteontem ela estava lá em Curitiba.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Muito triste com tudo o que está acontecendo com a sua família, Zilu, mulher de Zezé, viajou para Miami, sem previsão de retorno. Ela tem sido vista frequentemente em boates da cidade americana sempre cercada por amigas.

Os filhos estão apoiando muito a mãe neste momento delicado. A cantora Wanessa, por exemplo, estaria muito chateada com o pai.

Apesar do enorme desconforto com a proximidade entre o cantor e a moça, é pouco provável que ele e Zilu se separem oficialmente por um simples detalhe: boa parte dos bens da família está no nome de Zilu Camargo.

Com informações do IG

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: