segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Jovem morre em Itaboraí após ser baleada em baile funk

Rafaella Barros

Uma jovem de 20 anos morreu na manhã deste domingo após ser baleada em um baile funk no Complexo da Reta Velha, no bairro Vila Esperança, em Itaboraí.

Segundo informações de um parente da vítima, que não quis ser identificado, Larissa de Barros Carvalho foi atingida nas costas por um homem que já havia feito um disparo para o alto antes de atingir a estudante.

Larissa chegou a ser socorrida pelas pessoas que estavam no baile, que a levaram para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, onde, entretanto, ela já chegou morta.

Segundo o relato, as pessoas que estavam no baile não perceberam nenhuma confusão antes dos disparos serem feitos, por volta das 5h30. O autor dos tiros teria sido um traficante da comunidade, conhecido como “doutor”.

— Acontecem várias coisas aqui na comunidade, uma série de operações e ninguém faz nada. Os traficantes que saíram das favelas do Rio vieram pra cá e andam armados nos bailes. A polícia não apareceu lá e a família não vai poder dizer nada. Quem vai denunciar isso? — disse um parente de Larissa.

Policiais Militares do 35º BPM (Itaboraí) confirmam que houve um incidente com morte na região e que foi registrado na 71ª DP (Itaboraí).

extra.globo.com

Nenhum comentário: