quarta-feira, 28 de março de 2012

Polícia divulga imagens de suspeitos de matar PM em hospital no Rio

PM foi morto no Hospital Memorial Fuad Chidid, no Engenho de Dentro.

Polícia investiga se PM foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte

Do G1 RJ

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (28) imagens de dois suspeitos de matar o policial militar Luiz Cláudio de Souza, no Hospital Memorial Fuad Chidid, no Engenho de Dentro, no subúrbio do Rio de Janeiro.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (27/03). Policiais da Divisão de Homicídios (DH) investigam se o PM foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Luiz Cláudio foi morto na recepção do hospital quando aguardava o atendimento de uma amiga.

Polícia Civil divulgou imagens de suspeitos de matar PM em hospital particular no Engenho de Dentro (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Polícia Civil divulgou imagens de suspeitos de matar PM em hospital particular no Engenho de Dentro (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Segundo a polícia, foi feita uma perícia no local logo após o crime. Algumas testemunhas já foram ouvidas. Nesta quarta-feira (28), agentes da DH foram ao hospital em busca de mais informações sobre o caso.

De acordo com testemunhas, um homem entrou no hospital com uma pistola e fez vários disparos contra o PM, que estava à paisana. O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

“A gente chegou ali, ainda estava com pulso. Levamos para a grande emergência, mas aí, depois, infelizmente, eram vários tiros, ele não sobreviveu”, disse a médica Alexia Cardoso.

O criminoso fugiu em uma moto, junto com o comparsa.

“Não foi tentativa de assalto. Eles desceram, deram os tiros, subiram na moto. O outro ficou esperando com a moto ligada, subiram na moto e foram embora”, disse uma testemunha do crime.

G1 - Rio de Janeiro

Nenhum comentário: