terça-feira, 30 de junho de 2009

Suposto comunicado desmente abuso sexual de Michael Jackson

Jordan Chandler, que acusou o cantor, teria divulgado mensagem na rede

Do EGO, no Rio

AFP/Agência

Michael Jackson (foto de arquivo)

Um suposto comunicado de Jrodan Chandler, menino que acusou Michael Jackson de abuso sexual em 1993, desmente o caso e afirma que o mentiu influenciado pelo pai.

A mensagem circula na internet e teria sido escrita pelo próprio Jordan. No texto, ele se diz arrependido da mentira: "Eu prometi que quando Michael morresse eu contaria a verdade. Isto é para você Michael: sempre vou te amar".

"Eu nunca quis mentir e destruir a vida de Michael, mas meu pai me fez contar mentiras. Agora posso dizer que sinto muito e que espero que ele me perdoe", diz o texto.

Em 1993, Jordan acusou Michael de abusar sexualmente dele. O caso nunca foi a julgamento porque Jackson fez um acordo com o pai do menino, Evan Chandler, pagando U$ 22 milhões.

EGO - NOTÍCIAS

Nenhum comentário: