domingo, 16 de agosto de 2009

Casal é vítima de sequestro-relâmpago em Nova Friburgo

Vítimas foram obrigadas a sacar dinheiro em diversas agências.
Crime ocorreu na noite de sexta-feira (14); um suspeito foi preso.

Do G1, no Rio

Um casal foi vítima de um sequestro-relâmpago em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, um suspeito foi preso.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (14). Segundo a PM, o casal estava dentro de um carro quando foi rendido pelo suspeito. As vítimas foram obrigadas a sacar dinheiro em diversas agências bancárias. O assaltante fugiu após liberar o casal.

As vítimas conseguiram avisar a polícia sobre o crime. Os policiais realizaram buscas na região, e localizaram o suspeito em uma avenida da cidade. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.
O caso foi registrado na 151ª DP (Nova Friburgo).

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: