São Paulo - O vice-presidente, José Alencar, voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira. A assessoria de imprensa do hospital confirmou a informação, mas não revelou o motivo nem se ele ficará internado.
Alencar havia recebido alta ontem do hospital, depois de ter ficado 16 dias internado e passado por uma cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal causada por tumores abdominais. Foi a 14ª cirurgia do vice-presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário