Veículo estava sendo levado para depósito quando houve o assalto.
Kombi apreendida fazia transporte ilegal de passageiros.
Do G1, no Rio
Uma Kombi que havia sido apreendida pelo Departamento de Transporte Rodoviário (Detro) e estava sendo levada para o depósito de veículos em Costa Barros, no subúrbio do Rio, foi roubada por um grupo de homens armados nesta segunda-feira (6). De acordo com o Detro, a Kombi foi apreendida numa blitz em Madureira e autuada por transporte ilegal de passageiros.
Segundo a assessoria do Detro, os criminosos renderam o motorista do reboque próximo à Pavuna, no subúrbio. O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna), que investiga se os suspeitos do roubo têm participação nas milícias que atuam no transporte ilegal de passageiros nas zonas Norte e Oeste do Rio.
Ônibus roubado
Em março, um ônibus que também foi apreendido pelos fiscais do Detro e autuado por transporte ilegal de passageiros foi roubado quando estava sendo levado para o depósito público de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
O motorista do reboque foi rendido por três homens armados que estavam a bordo de um carro e uma moto. Ele foi obrigado a soltar do ônibus, que tinha sido apreendido em durante uma blitz em Irajá, no subúrbio do Rio.
benfeito vcs nao deixa ninguem sobreviver empas. de empregos aos pais de familha para depois esijir ordem.
ResponderExcluir