quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sargento e cabo da PM presos após roubarem itens de carro usado no arrastão do Santa Bárbara

POR LESLIE LEITÃO, RIO DE JANEIRO

Rio - Um sargento e um cabo do 2º BPM (Botafogo) foram presos em flagrante, na noite desta quinta-feira, por policiais civis da 10ª DP (Botafogo) depois de furtarem bancos e outros itens de um Wolkswagen Golf, de cor preta, que havia sido roubado, na última terça-feira, no Leblon, Zona Sul do Rio, e usado no arrastão do Túnel Santa Bárbara.
Por volta de 7h45 desta quinta-feira, cinco assaltantes, que faziam outro arrastão em Botafogo, abandonaram o veículo na Rua Pinheiro Guimarães. Os policiais recuperaram o carro, mas só comunicaram a recuperação duas horas depois, quando o veículo já estava na Rua São João Batista, próximo ao cemitério.
O veículo, que de acordo com testemunhas estava apenas sem o rádio no momento em que foi abandonado pelos assaltantes, já não apresentavas outros itens quando a recuperação foi comunicada.

Os policias civis da 10ª DP (Botafogo) fizeram buscas em oficinas da região, mas os itens não foram encontrados. O sargento e o cabo não tiveram suas identidades reveladas.
Arrastão no Santa Bárbara faz quatro vítimas
Na última terça-feira, a pista sentido Catumbi do Túnel Santa Bárbara ficou fechada por 20 minutos depois que ladrões atravessaram um carro dentro da galeria e roubaram quatro pessoas. Não houve feridos na ação.
Os desconhecidos entraram pela pista sentido Zona Sul, entraram no by pass (passagem de emergência que liga as pistas) deixaram o veículo na contra mão, para parar o tráfego e roubar motoristas que vinham sentido Centro.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: