quarta-feira, 10 de junho de 2009

Tráfico manda fechar as portas de comércios no subúrbio, diz PM

Traficantes de morro no Lins de Vansconcelos teriam dado ordem.
Suspeito de tráfico teria morrido em operação na terça (9).

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

O comércio na região de Lins de Vansconcelos, no subúrbio do Rio, foi fechado na tarde desta quarta-feira (10) a mando de traficantes da área, segundo informou o comandante do 3º BPM (Méier), coronel Marcos Alexandre Almeida.
Segundo ele, traficantes do Morro da Cachoerinha teriam ordenado o fechamento das lojas em represália à morte de um criminoso na tarde de terça-feira (9), durante uma operação policial.
Segundo o comandante, o homem foi baleado durante um confronto com a polícia. Ainda de acordo com o que informou o coronel, os PMs apreenderam uma pistola que estava com o suspeito.

O chefe do 1º Comando de Policiamento da Capital, coronel Marcus Jardim, informou que a PM vai reforçar o patrulhamento naquela área.

Comércio na Tijuca também foi fechado

Na última sexta-feira (5), o comércio na Tijuca, na Zona Norte do Rio, foi fechado, por causa de um intenso tiroteio entre traficantes do Morro da Formiga e policiais militares do Grupamento de Policiamento em Áreas Especiais (GPAE).

De acordo com os moradores, lojas, supermercados e oficinas na Rua Conde de Bonfim, na altura da Rua Garibaldi, fecharam as portas.
Dois homens, que segundo a polícia são criminosos, foram mortos durante a operação. 

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: