quarta-feira, 10 de junho de 2009

Polícia Civil prende estelionatário em São João de Meriti

Rio - Policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT) prenderam, nesta quarta-feira, o estelionatário Anderson Loubach Gonçalves, de 31 anos. Ele foi surpreendido pelos agentes na porta de sua residência, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

A investigação teve início há dois meses, após inúmeras reclamações de representantes da rede turística da Zona Sul, relativo a golpes que estavam sendo praticados em hotéis e restaurantes. Ao longo das investigações ficou constatado que Anderson possuía grande quantidade de programas e equipamentos utilizados na falsificação.

foto materia principal

Anderson Loubach Gonçalves, estionatário preso em São João de Meriti | Foto: Divulgação

De acordo com o titular da delegacia especializada, delegado Fernando Vila Pouca de Sousa, agentes apreenderam diversos documentos falsos e material para confecção de documentos, como computadores e impressoras. O estelionatário agia principalmente na Zona Sul do Rio de Janeiro e em cidades turísticas.
Anderson foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso, além de falsificação de documentos públicos e particulares. O delegado Vila Pouca acredita que a prisão de Anderson vai desestruturar grande parte das quadrilhas especializadas nessas fraudes, pois o falsário fornecia o material produzido principalmente para bandidos da Zonal Sul e do Centro da Cidade.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: