terça-feira, 9 de junho de 2009

Perseguição e troca de tiros em rua de Ipanema assusta moradores

Waleska Borges - O Globo e RJTV

RIO - Um assalto a uma joalheria na Rua Francisco Sá, em Copacabana, na manhã desta terça-feira, terminou em perseguição e troca de tiros na esquina das ruas Prudente de Moraes e Henrique Dumont, um dos pontos mais movimentados de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Moradores que passavam pelo local se assustaram, mas ninguém ficou ferido.

Dois bandidos teriam roubado a joalheria e fugido num táxi, no sentido Ipanema. De acordo com o comandante do 23º BPM (Leblon), coronel Lima Castro, um carro do batalhão teria desconfiado do táxi e iniciado uma perseguição ao veículo, que foi abandonado pelos ladrões na Rua Henrique Dumont.

Na esquina das ruas Henrique Dumont e Prudente de Moraes, houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir. Os PMs continuam fazendo buscas no local.

Os moradores ficaram assustados. De acordo com testemunhas, ao passar pelo Jardim de Alah, os bandidos atiraram a esmo, e três carros da Polícia Militar participaram da perseguição aos assaltantes. Algumas pessoas que passavam pelo local se jogaram no chão e o trânsito parou. Por email, um leitor do site descreveu a cena:

"Aconteceu agora, no Jardim de Alah, um tiroteio com armas pesadas. Um carro passou atirando (não sei em quem)", contou o internauta.

Extra Online

Nenhum comentário: