terça-feira, 9 de junho de 2009

Motorista suspeito de agredir aposentado vai responder por homicídio

Ele é acusado de chutar idoso, que morreu após bater com cabeça.
Discussão teria sido porque veículo parou na faixa de pedestre.

Do G1, no Rio

O motorista Joselito Berdião de Souza, 48 anos, acusado pela polícia de agredir o aposentado Francisco Geraldo de Souza Crivel, 64, que morreu com fratura no crânio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, vai responder por homicídio.
A confirmação foi feita pelo delegado Antônio Silvino, titular da 59ª DP (Duque de Caxias). Inicialmente, o registro foi de lesão corporal. O motorista foi convocado para prestar depoimento nesta terça-feira (9) na delegacia.
Segundo testemunhas, Francisco foi reclamar com o motorista dentro do veículo, e teria levado um chute no peito que o jogou para fora do ônibus. Na queda, bateu com a cabeça no meio-fio. A vítima ainda foi levada para o Hospital de Saracuruna, mas morreu três horas depois, na última sexta-feira (5).
“Pelas informações que tivemos até agora, tudo começou com uma discussão porque o motorista parou o ônibus em cima da faixa de pedestres. O aposentado, que queria atravessar a rua, reclamou e foi agredido”, contou o delegado.
O motorista dirigia um micro-ônibus da Auto Ônibus Vera Cruz. Francisco. A agressão ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, no Centro de Caxias. O corpo de Francisco foi enterrado no sábado, no Cemitério do Corte Oito.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: