terça-feira, 9 de junho de 2009

Chega a 38 número de suspeitos presos em operação contra milícia

Ação conta com a participação de mais de 400 policiais.
Ao todo, polícia cumpre 66 mandados de prisão.

Do G1, no Rio

 

Chega a 38 o número de suspeitos presos numa operação contra milícias na Zona Oeste do Rio. A informação é do delegado Ronaldo Oliveira, diretor de polícia da capital e que está à frente da operação.

Segundo nota divulgada pela polícia, a ação tem como objetivo cumprir 66 mandados de prisão preventiva, 27 civis, 24 policiais militares, cinco policiais civis, um bombeiro e um agente penitenciário. Oito pessoas já se encontram presas no sistema penitenciário.

Um dos presos teria sido encontrado em um motel em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (9), segundo informou a polícia. Entre os presos há policiais militares e civis, informou a polícia.

A polícia disse ainda que essa é a maior operação no estado contra milícias. Ao todo, 250 policiais de 16 delegacias distritais e seis especializadas participam da ação que tem o apoio de 190 policiais militares. 
Os presos serão levados para a Delegacia de Homicídios da Zona Oeste, em Campo Grande. Os policiais militares são encaminhados para o Batalhão Especial Prisional (BEP).

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: