terça-feira, 9 de junho de 2009

Amigo de Agnaldo Timóteo tramou assalto ao apartamento do cantor, diz polícia paulista

O Globo

SÃO PAULO - Um amigo de Agnaldo Timóteo tramou o assalto ao apartamento do cantor ocorrido na noite do dia 28 de abril passado. Segundo a Delegacia de Repressão a Roubos e Extorsões do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) o jogador de futebol Santiago Costa dos Santos, de 19 anos, aproveitou a amizade com o cantor para planejar o crime.

De acordo com a polícia paulista, Santos estava no apartamento e simulou ter sido dominado por quatro homens, mas, na verdade, teria fornecido a chave do portão de entrada, deixado a porta do imóvel aberto e informado os comparsas sobre a disposição dos cômodos da moradia.

O delegado Edison Santi afirmou que alguns detalhes do assalto dados pelo rapaz fizeram a polícia desconfiar da versão. Um deles é que Santos conseguiu ajudar a fazer apenas um retrato-falado, embora afirmasse que quatro homens invadiram o imóvel. A suspeita da polícia só foi confirmada quando ficou constatato que ele estava usando um aparelho celular roubado do apartamento do cantor.

Com prisão preventiva decretada pela Justiça, o rapaz foi detido e deu informações para que seja feito o retrato-falado de outro envolvido no crime.

Extra Online

Nenhum comentário: