terça-feira, 9 de junho de 2009

Acidente com 2 ônibus no Centro deixou 15 feridos

Veículos colidiram em cruzamento da Avenida Beira Mar.
Duas mulheres foram lançadas para fora de ônibus, diz testemunha.

Do G1, no Rio, com informações do Bom Dia Rio

 

Chega a 15 o número de feridos num acidente envolvendo dois ônibus na noite de segunda-feira (8) no cruzamento da Avenida Calógeras com Beira Mar, no Centro do Rio.

Visite o site do Bom Dia Rio

Segundo testemunhas, um dos veículos que seguia para Itaipu teria avançado o sinal e atingiu a lateral de um ônibus circular que levava passageiros para a Central.

Uma moradora que estava na janela de um prédio em frente ao local do acidente conta como foi a colisão. "O ônibus vinha aqui na principal, aí o outro pegou ele por trás. Ele cuspiu uma senhora. Depois com outra batida dele, que ele tentou equilibrar o ônibus, cuspiu a segunda pessoa e veio batendo. Pegou a grade, passou numa velocidade incrível na calçada e parou lá na frente".

As duas mulheres foram lançadas para fora de um dos ônibus, que ficou sem a parte traseira e janelas. O outro ônibus teve a frente toda destruída.

As marcas da violência da batida também ficaram na calçada. Duas estruturas de concreto foram arrancadas e a grade de uma janela também não suportou o impacto.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Por causa do acidente, o trânsito foi parcialmente interditado e motoristas que seguiram em direção ao Centro da cidade encontraram congestionamento. 

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: