quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tiroteio faz 4 mortos no subúrbio do Rio

 

Com eles, os policiais apreenderam armas, granadas e drogas.
Baleados chegaram se ser levados para hospital, mas não resistiram.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Pelo menos quatro homens foram mortos durante um confronto com policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) na noite desta terça-feira (26) no Morro Jorge Turco, em Coelho Neto, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, os policiais checavam uma denúncia de tráfico de drogas na região, quando foram recebidos a tiros pelos criminosos.
Os baleados chegaram se ser levados para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiram. Com eles, os policiais apreenderam duas granadas, um revólver, duas pistolas, três quilos de maconha e mais de 1.8 mil pedras de crack.  O caso foi registrado na 28ª DP (Campinho).

Três mortos no Rio Comprido

Na madrugada desta terça, três criminosos foram mortos durante patrulhamento de rotina do 6º BPM (Tijuca) no Morro do Turano, no Rio Comprido, na Zona Norte. As informações são da sala de escuta da PM.

Segundo a PM, os policiais avistaram homens armados conversando numa rua do bairro. Os criminosos viram o carro da polícia e começaram a atirar.

Os três foram baleados no confronto e levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde morreram.

Com eles foram encontrados um fuzil, uma pistola 380, um revólver, munição, sete trouxinhas de cocaína, 18 de maconha e quatro pedras de crack, segundo a polícia. O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova).

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: