quarta-feira, 27 de maio de 2009

Funcionário de restaurante é morto a tiros na Tijuca

 

Ele foi baleado quando passava com a esposa pela Rua Ângelo Agostini.
Polícia ainda investiga as causas do crime.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (26) na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o 6º BPM (Tijuca), José Barros de Souza, de 46 anos, que trabalha em restaurante, passava com a esposa pela Rua Ângelo Agostini, quando foi baleado por dois suspeitos. A mulher nada sofreu.
A vítima chegou a ser levada para o Hospital do Andaraí, na Zona Norte, mas não resistiu. De acordo com a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado, nada foi levado do casal.

Em depoimento, a mulher da vítima teria dito que eles foram abordados pelos criminosos quando seguiam em direção à casa de um amigo. A polícia ainda investiga as causas do crime.

Tiroteio faz 3 mortos no Rio Comprido

Na madrugada desta terça, três criminosos foram mortos durante patrulhamento de rotina do 6º BPM (Tijuca) no Morro do Turano, no Rio Comprido, na Zona Norte. As informações são da sala de escuta da PM.

Segundo a PM, os policiais avistaram homens armados conversando numa rua do bairro. Os criminosos viram o carro da polícia e começaram a atirar.

Os três foram baleados no confronto e levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde morreram.

Com eles foram encontrados um fuzil, uma pistola 380, um revólver, munição, sete trouxinhas de cocaína, 18 de maconha e quatro pedras de crack, segundo a polícia. O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova).

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: